segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Diário

Vanessa é nome de mulher gostosa. Gabriela, Carla, Isabela, Rafaela, a maioria que termina com -Ela é gostosa. Érica é nome de mulher meiga. Paula é gostosa. Maria não fede nem cheira, mas às vezes surpreende. Regina varia.

Eu gosto de olhar para cara das pessoas e adivinhar o nome delas, geralmente as pessoas tem o nome grafado no rosto. Mas as mulheres, não. Eu tenho que olhar o corpo todo pra dizer o nome. O nome das mulheres tá no corpo, não tá na cara. Mulher com bunda grande, seios fartos e boca carnuda tem que ter um nome forte, a língua tem que enrolar, dar uma volta e repousar na boca. Tem que ser um exercício sexual, só de chamá-las.

Mas nem todo mundo pensa assim.

Naquela tarde eu tinha que visitar um amigo, no hospital. Ele tinha quebrado as duas pernas quando ia atravessar a rua e caiu num bueiro aberto.
_Nossa cidade anda um caos. Eu disse.
_Um caos anda minha vida, ele disse, Bati o carro na garagem de casa, minha mulher quer me largar, meu filho tá se drogando. E, eu, fui comprar umas flores pra fazer as pazes e olha onde eu tô.
_Deve ser o inferno astral, tentei brincar.
_Inferno astral é o caralho. Todo ano perto do meu aniversário, todo mundo vem com esse papo. Eu quero saber se existe o paraíso astral, porra. Cadê ele?
Pensei em sair naquela mesma hora, mas a entrada da médica me demoveu a vontade.

_Como está hoje, meu paciente?

Uma vozinha rouca, grave, gestos leves, olhar sincero e um sorriso cheio de dentes na boca. Nem ouvi a conversa deles, fiquei olhando a pele dela, tentando dar-lhe um nome, mas o jaleco branco não me deixava ler direito aquele corpo. Assim como ela entrou ela saiu, sem dar conta da minha presença.

_Sabe que eu acho que tu estás no paraíso e não te deste conta.
_Paraíso por que seu babaca? Vem ficar aqui no meu lugar com as duas pernas quebradas e uma puta dor na bacia, tomando remédio feito um filha da puta, pra ver se é bom.
_Desculpa, eu tava tentando brincar.
_Vai brincar com o caralho.

Brincar com o caralho. Foi isso que me deu vontade de fazer. Correr pra casa e brincar com o meu caralho pensando naquela doutora. Encerrei a visita ainda com a imagem daquela deusa. Meu amigo ainda me mandou tomar no cu umas três vezes antes de eu sair, e saí.

Na porta do hospital acendi um cigarro, pra ver se aquele tesão passava. Mas tava difícil.

_Isso ainda vai te matar.
Ouvi aquela mesma voz rouca atrás de mim. Virei rápido. Não deu outra. Era ela, linda, sem o jaleco e ainda toda de branco. A pureza em pessoa.
_Eu vou parar, mas depois de uma puxada dessas, eu preciso de um cigarro.
Era a amiga falando.
_Tens um cigarro pra me dar, a amiga me pediu.
_Sim, claro. Eu respondi.
_Eu não entendo o ser humano. Sabe dos malefícios do cigarro e ainda assim fuma. Aquela voz rouca, linda, falava enquanto eu puxava do maço um cigarro para dar para a amiga.
_É que eles põem muita química. Viciam a gente. Eu disse.
_Mais um motivo pra parar. Vocês sabem que estão sendo usados.
_Mas, pelo menos, eu não fumo aquele da impotência. Falei rindo.

As duas ficaram séria me olhando. Que merda que eu falei. Como é que pude ser tão grosseiro, pensei em pedir desculpas, mas já era tarde. Tinha feito a merda.

_Bom eu vou pegar um táxi, quer uma carona? Falou a doutora pra amiga, me relegando à condição de inutilidade total, me jogando na merda, a mesma merda que eu tirei aquela porra daquela piada grosseira.

_Eu tô de carro, posso dar uma carona pra vocês. Me meti na conversa, de uma maneira muito sem graça. A doutora riu e virou de costas como que procurando um táxi, então pude ver sua bunda e ler o seu nome. E ataquei certeiro:
_Vanessa!
_Como? Ela respondeu.
_É uma brincadeira que tenho comigo, olho no rosto das pessoas e adivinho o nome. Não erro uma.
Ela me olhou por uns segundos, com os olhos meio admirados e devolveu:
_Juliana.

E pegou o táxi.

Juliana é nome de mulher gostosa!

6 comentários:

Jujuba disse...

Devo me sentir lisonjeada pelo "Juliana é nome de mulher gostosa"?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Adorei!

J.BOSCO disse...

Juliana e Vanessa são as mais gostosas do planeta...rs!
Barrosão, Você acertou na mosca.
abs

J.BOSCO disse...

Barrosão, descreva os rostos das Marias que conheci: Maria do Socorro,Maria da Luz,Maria do Perpétuo Socorro,Maria das Dores,Maria da Paz,Maria dos Remédios,Maria da Piedade,Maria de Fátima, todas com olhares tristes e sem vidas.
impressionante,cumpadi!!!!
abração

papistar_nunes disse...

Não tenho bunda grande, seios fartos nem boca carnuda e nem quando me chamam, acho que a lingua enrola, faz não sei que e repousa na boca mas tenho certeza que "Papi" é nome de mulher gostosa ahahahahahahahaha

Madame disse...

E Iara como sou conhecida, e Iaran como é meu nome, é nome de que Barroso?

Taís disse...

Vanessa é nome de mulher o que ??