sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

para os visitantes desse blog FELIZ ANO NOVO. mas como aqui não é lugar comum, o que desejo a vcs é muita arte pra comer gente.
os posts novos estão aguardando a ressaca passar.
quero começar a novela mas muitas cartas e e-mails pedem sempre mais uma histórieta da série O Tamanho de Deus e sabe como é, como é a minha filha e a minha mãe quem mandam essas cartas tenho que atender.
beijos grandes a toda
e um 2009 fuderoso para todos nós.
vamos botar quente mermão.
beijos.
semana que vem tem post novo, prometo
e também prometo nunca mais me embriagar de vinho.

10 comentários:

J.BOSCO disse...

Barrosão,estamos de plantão para comentar orgulhosamente suas belas crônicas,mestre das letras.
Estou recuperando o figueredo.
Bragança não é brincadeira,
ano novo fígado novo,cumpadi...rs!!
abs

stranhiow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
stranhiow disse...

Não esquece de desejar "arte" também, pr'aqueles que invés de "comer gente", gosta de "dar" para esses "que querem comer gente"...

Caroline Carvalho disse...

gostei do teu blog és um belo ser pensante parabéns pelos textos

Daniel disse...

Estou de plantão esperando uma nova crônica.

giovani disse...

BArroso!Olá meu nome é Giovani e sou apreciador de seu trabalho, específico da FArsa do boi, quero te conhecer RApaz! TEho muito para converssar contigo se tiver marque meu msn gimaluco1001@ hotmail.com ou me procure no orkut: procure por Giovani Rodrigues á se souber procurar encontrará uma surpresa agradável a seu respetio =), REsponda este comentário nõa o deixe as mìnguas =) Obrigado por me ler Um abração e se Cuida Menino!
O/

Ives Nelson disse...

Pelo visto, essa ressaca não passou até agora, pois o blog tá precisando d'uma nova crônica!

J.BOSCO disse...

A reconstrução do Iraque vai sair primeiro que o quintalzão,cumpadi???
e as novas crônicas, seus admiradores estão esperando...rs
abs

FÁBIO SENA disse...

Meu nome é FÁBIO SENA, fundador do Grupo Teatral CENARTE que, hoje, acontece em Barbacena (MG). Sou envolvido com o teatro há anos e também há alguns anos sou aluno da BITUCA - Universidade de Música Popular do PONTO DE PARTIDA, onde, na biblioteca, descobri sua peça "A Farsa do Boi ou o Desejo de Catirina". E me apaixonei!
Queria poder estar desenvolvendo esse espetáculo aqui no Estado de Minas Gerais, com minha equipe que vem emergindo, pela qualidade do investimento de cada um.
Por favor, poderia confirmar seus contatos mais fáceis?
fabiosenamg@yahoo.com.br
gtcenarte@yahoo.com.br
(32) 8831-3741 ou 8436-3477
Aguardo.

Juliana Camargo disse...

tá na hora de atualizar essa joça, hein?

ei, me linka ae!

bjus, safado!