sexta-feira, 9 de julho de 2010

ADORO

Encontrei uma amiga num bar outro dia, que me contou que recebeu uma cantada com frases desse humilde blog. po, perguntei logo se ela caiu, e ela disse que sim. Então meu caros leitores, o blog cumpriu sua missão que é de fazer gente comer gente. hahahaha.
mas a série O tamanho de deus acabou
e agora vou postar o diário de produção do longa metragem que estou fazendo em santarém com direção de Beto Brant e atuações de Camila Pitanga, Gero Camilo, Eu (claro), Gustavo Machado e Zecarlos machado.
o diário começará no dia 04 de agosto. até lá.

3 comentários:

J.BOSCO disse...

Vamos aguardar mestre Barroso.
sucesso no longa!!!
abs

J.BOSCO disse...

Barrosão,o blog não foi feito só pra comer gente, foi feito também pra beber gente...rsss
abs

Sales Coimbra disse...

Estou na espera pelo diário, mas vê se cria vergonha e mantém uma periodicidade aceitável. Não vale postar de dez em dez meses, hahahahaha!!!!