sábado, 7 de agosto de 2010

EU RECEBERIA AS PIORES NOTICIAS DOS SEUS LINDOS LÁBIOS PART 1.

Enfim começamos a rodar. Claro que logo nas primeiras seqüências a serem rodadas a natureza nos pregou uma peça. Morando há dois meses em Santarém experimentando um calorão do cão, embaixo de um céu azul da porra, hoje, logo hoje, amanheceu chovendo e nossa seqüências que começaria em Alter do Chão com uma fotografia linda, caiu. Corremos para garantir a diária e puxamos as seqüências da tarde para as 10hs da manhã.
e às 10hs da manhã eu entrava em cena na pele do destemido investigados civil, Claudio Polozzi. a cena corria na seccional de santarém, quando Cauby (Gustavo Machado) vai fotografar tres indio presos pela cana dura.
8 takes depois, a sequencia estava pronta. toda em um plano sequencia bacanerrimo.
aliás, Beto Brant e Renato Ciasca gostam de plano sequencia, acreditam que o filme precisa pulsar, pensam no olho do espectador a toda hora, a câmera, uma sted linda (Penelope) vem deslizando em um movimento delicioso nas mãos de Lula Araújo, diretor de fotografia.
O Filme conta a história de um fotografo que esta na região amazônia desenvolvendo um projeto de fotografar as amazônas, quando cruza com Lavínia (Camila Pitanga) e cai de quatro. (quem nao cairia?)
Os dois começam a ter um tórrido romance, mas a mulher é casada com um Pastor de uma igreja evangêlica (Zecarlo Machado), que esta organizando um levante entre os fiés contra uma mineradora que esta atuando na região e fudendo geral a vida dos munícipes.
Claro que a história desse romance vai dar em merda. o Pastor é assassinado e Cauby é acusado, pois toda a cidade ja sabe do ramance dos dois. daí em diante o cara cai em uma curva descendente da porra.
mlheres!!! mulheres!!!
o texto original é do Marçal Aquino, que também assina o roteiro junto com o Beto e o Renato.
Fazer esse filme tem sido um puta do aprendizado, os diretores conseguiram montar uma equipe sensacional, todo mundo tem um astral lá em cima e trabalhamos realmente como equipe.
nos dias 5 e 6 rodamos as cenas mais tórridas de Cauby e Lavinia fazendo amor em sua casa. Nooossaaa só plano lindo.
ja viram que nao dá pra ser realmente um diário isso, ne.
temos saidos do set destruídos.
cansados.
felizes.
os dias tem começado às 5hs.
mas amanhã começamos as noturnas, o set abrirá às 18hs e por isso, a galera organizar uma festa em uma boite da cidade. bagaceira
aliás, estao com os motores ligados
hora de diversão galera
até terça feira.

2 comentários:

blog do ator pablo peixoto disse...

Caro Adriano Barroso,
leio seu diário e me lembro de uma rotina parecida que vivemos em Belém, num remoto século passado.
Dias e dias de filmagens e muito cansaço no fim do dia. Mas felizes também por estar fazendo um filme.
Hoje você está em Santarém filmando novamente e eu também aqui em Brasília. E também no dia dos pais, estive longe da minha filhota. Com o alento de chegar de madrugada e beija-la dormindo. Não nos vemos a quase uma década, mas o tenho como um amigo.
Que o cinema o teatro a música e todas as artes continuem fazendo parte de nossas vidas!!!!!
Saudades meu companheiro velho de guerrilha!!!!

Ane Lopes disse...

Oi, adoro esse livro do Marçal e estou ansiosíssima pelo filme!
Quando será a estréia? Não tem nenhum trailerzinho ainda? hahaha
Boa sorte e sucesso!